16 de out. de 2007

Crescendo em (des)graça

“Jesus Cristo” desembarcou no aeroporto internacional do Rio na sexta-feira de manhã, vindo de Miami, com toda a pinta de turista: chiclete na boca, óculos de sol, Rolex no pulso e corrente de ouro no pescoço. Despontou no saguão, e as 300 pessoas que haviam madrugado ali foram ao delírio. Uma bateria de escola de samba deu início à batucada, e mulatas se requebraram em sinal de boas-vindas.
Seguranças tiveram de abrir passagem. “Jesus Cristo” sorriu, deu a mão aos mais eufóricos e enxugou o suor do rosto com um lenço. Antes de entrar no carro que o levaria para um hotel cinco estrelas na Barra da Tijuca, outro êxtase: tirou o blazer e exibiu tatuado no braço um 666, o número bíblico da besta.
“Jesus Cristo” é uma das alcunhas do porto-riquenho José Luís de Jesús Miranda, de 61 anos, o criador da igreja Crescendo em Graça. A seita destoa das demais denominações evangélicas por ensinar que seu líder é a segunda encarnação de Cristo. “Até minha família pensou que eu estava ficando louco quando revelei ser Jesus Cristo homem”, afirmou Miranda, vigiado por três seguranças, em entrevista concedida ao Estado.
Pelos cálculos da própria igreja, 2 milhões de pessoas em 23 países, a maioria na América Latina, crêem fervorosamente que Cristo reencarnou em Miranda. No Brasil, a presença é relativamente pequena, com menos de 10 mil seguidores. Os pastores brasileiros sonham alto: já têm um programa de rádio e, a exemplo de outras igrejas, alimentam planos de dirigir uma emissora de TV. A empreitada mais recente foi a criação da escola de samba 666, que recepcionou o líder no aeroporto e pretende um dia ser vista na Sapucaí.
A Crescendo em Graça é praticamente desconhecida no Brasil, mas no exterior tem feito barulho. Por causa das provocações que faz aos católicos, José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala. O presidente de El Salvador disse que não aceita em seu país “um louco que diz ser o Messias”.
O líder religioso desembarcou no Brasil no feriado de Nossa Senhora Aparecida e voltaria para os EUA ontem. No fim de semana, comandou uma convenção nacional no Rio. Perto de 1,5 mil pastores e fiéis compareceram.
AO PÉ DA LETRA
A doutrina da Crescendo em Graça é simples. Miranda utiliza trechos estrategicamente selecionados da Bíblia e os interpreta ao pé da letra para argumentar que o sacrifício de Jesus Cristo, 2 mil anos atrás, acabou de vez com o diabo e o pecado.
“Não precisamos imitar o modelo de sacrifício de Jesus para sermos salvos, como mandam as religiões que se dizem cristãs. É um erro. Já estamos todos automaticamente salvos”, diz. Assassinato e roubo não são pecados, mas crimes que se coíbem “com a consciência de cada um e com as leis dos homens”.
Miranda faz da Igreja Católica seu alvo favorito. Costuma ofender o papa Bento XVI e dizer que os padres são “pedófilos de saias”. Em maio, seus seguidores no Brasil fizeram ruidosos protestos na visita de Bento XVI.
Nem os evangélicos escapam. “Se conheço a Igreja Universal do Reino de Deus? Sim, é um negócio de mentiras”, diz. “A Renascer em Cristo? Li no jornal que os líderes foram presos com dinheiro. É a mesma coisa: pregam os ensinamentos de Cristo, um falso evangelho.”
O porto-riquenho conta que decidiu abrir a igreja depois de, nos anos 70, dois anjos aparecerem num sonho e anunciarem a missão. “O Senhor me mandou para Miami”, conta ele, que buscou seu rebanho na comunidade latina. Hoje, seu maior patrimônio é a Telegracia, uma emissora internacional de TV por satélite com sede na Colômbia.
MARKETING
Com boas noções de marketing, a seita aparece com freqüência em jornais e TVs de diversos países. Recentemente, a ex-mulher de Miranda foi à CNN contar que o porto-riquenho é uma farsa. O que mais atrai os meios de comunicação é o fato de os seguidores tatuarem no corpo o número 666 - até mesmo na testa - e chamarem Miranda de “anticristo” (contrário ao modelo de Cristo). Apesar da sugestão, a Crescendo em Graça não tem nada de satânico. O brasão da igreja mostra uma águia copiada do selo dos EUA, e nele se lê: “Governo de Deus na Terra”
Miranda passa o ano visitando suas igrejas. Na semana que vem, visitará Caracas. “Ganhei até o cartão platina da empresa aérea”, diz. O dinheiro vem de doações. Pelo que se viu no evento realizado no Rio, os seguidores são, em grande parte, pobres. Mesmo assim, contribuem. Com orgulho, no sábado, um pastor entregou a “Jesus Cristo”, em nome de todos os fiéis brasileiros, uma grossa pulseira de ouro. Na entrevista ao Estado, Miranda fez questão de mostrar ao repórter um anel de ouro (“com nove diamantes”) e um Rolex (“vale uns US$ 11 mil”). “Ganhei de pessoas que se sentem felizes na Crescendo em Graça”, explicou. “Atualmente, há um empresário que quer me presentear com um avião. Imagino que vão me criticar quando o avião chegar.”
Entrevista
Por que o sr. está proibido de entrar em países da América Central?
Por causa da Igreja Católica. Os presidentes desses países fornicam com os representantes católicos.
O sr. vive no Texas, mas a sede da sua igreja fica na Flórida...
Vivo no Texas porque lá não sou conhecido. Posso sair às ruas e ir às lojas sem que as pessoas me parem para conversar ou xingar.
O sr. mantém sua raiz caribenha?
Tento. Gosto da comida e da música de Porto Rico. Sempre escuto Ricky Martin.
Jesus Cristo não deve ser adorado?
Jesus de Nazaré ou eu?
Jesus de Nazaré.
Não. Ele teve uma função, que foi destruir o diabo e tirar o pecado do mundo. Não precisamos segui-lo porque o diabo não existe mais.
A estátua do Cristo Redentor, no Rio, deveria então ser destruída?
É totalmente equivocada. As pessoas perdem tempo subindo lá.
Deveria haver uma estátua sua?
Não deveria haver nada lá em cima.
O sr. terá de morrer numa cruz?
Não é necessário. Já houve o sacrifício que tirou o pecado do mundo.
Se fosse necessário, morreria?
Dou minha vida por isso. Sempre recebo ameaças de morte.
Um terceiro Cristo poderia vir?
Não virá. Se estou fazendo o trabalho, para que esperar outro?Sua família o entende?
Dos 5 filhos, 2 estão no ministério. Os demais ainda estão se convencendo das evidências. Minha primeira mulher não entendeu.
sr. gostaria de dizer algo mais?
Tento convencer todas as pessoas que conheço. Por isso, eu o convido a estudar (minha doutrina). Posso dizer que você é um abençoado, um predestinado e que há um espírito perfeito oculto dentro de você.
Fonte: O Estado de S.Paulo
Colaboração: Ricardo Costa

67 comentários:

Anônimo disse...

Li atentamente a reportagem e gostaria de registrar que tenho estudado a Bíblia por pelo menos 15 anos e depois de graduado em teologia, respeitando a hermenêutica, a exegese, a escatologia e todo o restante, consultei os textos gregos (porque os teólogos adoram questionar quanto ao texto orginial...) e depois de resistir durante mais de quatro anos, acabei por reconhecer que SE alguém está dizendo a verdade, esse alguém se chama JOSÉ LUIS DE JESÚS MIRANDA.
Fiquem a vontade para se corresponderem comigo. Ficarei feliz em colaborar para o entendimento dessa e de outras questões.
Atenciosamente,

José Luiz
joseluiz666@bol.com.br

DelOtro 666 disse...

Que Título infeliz este de crescendo em (des)graça.
Hoje pela manhã estava ouvindo programas evangélicos pela rádio e começei sem querer observar que os telefonemas que entravam no ar eram apenas para reclamar,pedir orações,choro e mais choro. Pastor!!! ore por mim,estou doente, meu filho esta preso choro e mais choro.Se o titulo fosse Sistema evangélico em (des)graça até que eu entenderia.Em Crescendo em graça enquanto isto;estão todos Reinando.

Anônimo disse...

esse cara é maluco, é mais um doido usado pelo diabo e vai levar milhões de pessoas para o inferno q é o lugar q ele vai....
o unico digno de ser adorado é Jesus Cristo, td o q ele diz é contra a biblia, contra os ensinamentos de Deus é mais um doido usado pelo diabo...ki absurdo achar q é Deus?

Anônimo disse...

QUANTA IGNORANCIA COMO PODEM PERMITE QUE LOUCOS COMO ESTE ANDE A SOLTA POR AI

Anônimo disse...

Boa tarde quero le falar algo q não estar escrito na biblia desse individuo que venho com nome de JESUS CRISTO .
(Mateus 24.4,5,11,23,24,25,26,27.)
"E JESUS, respondendo, disse-lhes:
Acautelai-vos, que ninguem vos engane;
Porque muitos virão em meu nome,
dizendo: Eu sou o CRISTO; e enganarão
a muitos.
E surgiram muitos falsos profetas,e enganarão a muitos.
Então, se alguem vos disser:
Es q o CRISTO está aqui, ou ali, não lhe deis credito;
Porque surgirão falsos cristos
e falsos profetas, é faram tão grades sinais e prodígios que,
se possível fora, enganarião até
os escolidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele esta no deserto, não
saiais; eis que ele esta no interior da casa, não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago
sai do oriente, assim será tambem
a vinda do Filho do homem.


Nao existe esse tal de jesus O homem

Só existe um JESUS CRISTO que morreu na Cruz do Calvário E Ressuscitou e Ascenceu para o Céu!!!

Unknown disse...

Galatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja ANÁTEMA.

Mateus 24
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Apocalipse 13
16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


Maldito seja este louco!

Anônimo disse...

Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora. 1 João 2:18

Anônimo disse...

Lê-se em Apocalispse 14:9-12: "Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão,também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro.
A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome."

O fato é que, como dito no artigo do blog, os trechos bíblicos foram estrategicamentes selecionados. Peço a Deus pela vidas dessas pessoas que aceitaram receber a marca da besta em seus braços e testas...Mas tenho certeza que se essas pessoas se arrependerem, poderão ser perdoadas por Deus.

mknegrocristãorevolu disse...

Esse cara e louco oportonista e ladrão ele e a maior fasa na terra ai sou besta para seguilo esse jose liuz e um babaca ai fala que estudo e graduado em teologia kkkkkk vai estuda sua mula hermeneutica ,exegesse,escatologia , de novo haha teologia so se for no buteco da esquina graduado kkkkkkk tem cada figuras....

Anônimo disse...

Não se engane,o nosso querido o Senhor Jesus Cristo voltará sim, nas nuvens com grande poder e glória, e todo o olho o verá ao mesmo tempo. Não será preciso nenhum aparelho eletrônico.
Este sim, é o Senhor que nós amamos e esperamos em breve, e Ele nos avisou que esse viria, querendo se passar por ele.Que Deus mesmo cuide dele.

Anônimo disse...

ESTOU APTO A ACREDITAR NESTE HOMEM... REALMENTE ELE É O JESUS HOMEM ! E POR ISSO DEVEMOS ACREDITAR NELE... AFINAL ELE RECEBEU DE DOIS ANJOS A ORDEM DE FALAR E ENSINAR SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL... ELE É O AVATAR DE UMA NOVA ERA... O INICIO DE UM NOVO TEMPO!!! BEM, AGORA DEIXANO DE BLA BLA BLA... O CARA É O ANTICRISTO! VEIO DO INFERNO E COM A JUDA DE DEMONIOS ESTÁ A FAZER O QUE ESTA ESCRITO E PROFETIZADO NAS ESCRITURAS SAGRADAS... VAMOS FICAR ALERTAS, POIS O VERDADEIRO MESSIAS - O ÚNICO E DIGNO DE HONRAS E GLÓRIAS ESTA VOLTANDO! JESUS, O FILHO DO DEUS ALTISSIMO VIRÁ E JULGARÁ A TODOS... ATÉ ESTES ADORADORES EQUIVOCADOS E ANÁTEMAS... MISERICÓRDIA SENHOR, POIS MUITOS NEM SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO... AO DIABO E SEUS ANJOS O INFERNO! E POBRE DA ALMA QUE SE FILIAR A ELES...

Anônimo disse...

Meu Deus... A volta de Crsito nunca esteve tão próxima.

Ai daqueles que seguem esse louco.Não me admira que ganhe tantos presentes caros, afinal os poderosos desse mundo trabalham incansavelmente para a futura imposição da Nova Ordem Mundial, e esse que se diz o Cristo compactua perfeitamente com seus interesses.

Pai, tem misericórdia de nós nesses últimos dias.

Anônimo disse...

algo pra falar:

este jesus homem ESTÁ REPREENDIDO EM NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ!!!!!!!

SE FOR ESTUDAR A FUNDO O LIVRO D APOCALIPSE VC VERA QUE ESSE TAL DE jesus cristo homem, nao passa de um falso profeta ou quem sabe ateh o anti cristo.

QUE O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ SEJA GLORIFICADO E EXALTADO,COMO UNICO E VERDADEIRO SENHOR, AQUELE QUE ERA QUE É E QUE A HA DE VIR.PARA BUSCAR SUA NOIVA, E JULGARÁ TODOS OS PÓVOS, E TODO JOELHO SE DOBRARÁ, E TODA LINGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO DE NAZARÉ EH O UNICO SENHOR! ALELUIA GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS.
E o diabo e os falsos profetas e todos aqueles que negaram o nosso SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ, serão lançados no lago de fogo,que foi feito exclusavamente pra este fim..

Eu fico feliz em esta se cumprindo a palavra de DEUS e o fim de todo mal esta proximo

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 pedro 2:1,2 e 3
pra terminar.

GLÓRIA A JESUS CRISTO DE NAZARÉ
QUE FOI CRUCIFICADO, MORTO E SEPULTADO,RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA, VENCENDO A MORTE, LAVANDO-NOS DE TODOS PECADO, COBRINDO-NOS COM O TEU PRECIOSO SANGUE!

Anônimo disse...

Penso que este tipo de loucura não merece nem comentário!

Anônimo disse...

2 Tessalonicensses 2:3-4 :
"3. Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então será revelado o homem do pecado (ou iniquidade), o filho da perdição. 4. Este se opõe e SE EXALTA acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus."
Está na Bíblia;

Anônimo disse...

esse homen deveria ser preso por causa dele vidas estão cendo enganadas e estão com suas vidas totalmente erradas

Anônimo disse...

Que a graça do nosso Senhor, o VERDADEIRO, Jesus Cristo de Nazaré, seja com todos!
Jesus antes mesmo de ir para o calvário, já nos revelava, a vinde de falsos "cristos" e de profetas enganadores, não vós enganeis e não se sujeitem a esse farsante, meu Deus que morreu em uma cruz, não usaria colares, e nem relogios de oure 24kl. Meu Jesus quando voltar, virá em um trono de glória,poder e majestade, e ninguem pode se igualar a Jesus.Espero que este homeme se arrependa do que está fazendo, do contrário, ele sofrerá o juíso do nosso Senhor! A paz a todos!
Se quiserem me adicionem no msn: giovani_junior23@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse cara é literalmente um louco.
Aqui não se trata de religião, ou doutrinas.
Mas aqui é o logico.
Se existe um Jesus Cristo, é o que morreu e está no Ceu agora a direita de Deus, e ainda olhando para este e triste, muito triste com o que este individuo tem falado.
É uma pena Irmãos.
O que nos basta agora, é orar por ele.

Anônimo disse...

Só tenho algo a dizer: O INFERNO TE ESPERA..

Anônimo disse...

Jesus disse que quando Ele viria todo o olho o veria e todos confessariam que Ele é o Senhor.

Por que ele precisa de guarda-costas?

Hoje, parece que as grandes 'religiões', ou melhor, 'seitas' precisam mostrar que o dinheiro é o centro de tudo. Igreja virou um negócio.
A Bíblia diz que o homem servirá ou a Deus ou ao dinheiro. Infelizmente, esta concepção de prosperidade entrou nas igrejas, mas quem está disposto a renegar tudo por Cristo?

Anônimo disse...

É chegada a hora, quanto tempo resta ai tá o anticristo os sinais se cumprindo oh meu Deus. Pq naum voltas, oq será de nós ? Me ajude!

Anônimo disse...

Um total absurdo! Um total desrespeito para com Deus, a sua palavra o seu povo. Blasfêmias, pecados, e toda sorte de imundícies espirituais.
É tudo o que nós observamos ao entendermos - através dessa explanação - como é a doutrina dessa seita que surgiu no mundo.
É triste ver um homem proferir tantas palavras contrárias à sã doutrina que é a palavra de Deus.
É triste saber que existem tantas pessoas sendo ENGANADAS em tantos lugares do mundo.
E uma das coisas que mais me chamaram atenção nesse texto, foi um certo trecho da entrevista feita com o líder da seita. Segue o trecho abaixo:

- Jesus Cristo não deve ser adorado?
- Jesus de Nazaré ou eu?
- Jesus de Nazaré.
- Não. Ele teve uma função, que foi destruir o diabo e tirar o pecado do mundo. Não precisamos segui-lo porque o diabo não existe mais.

Olha que absurdo contra o nosso Senhor Jesus, que coisa terrível. E ainda existe o fato de que ele quer nos fazer acreditar que o diabo, já não existe mais hoje em dia. Olha que coisa estranhamente absurda, não acham? Ou seja, dizer que o diabo já não existe mais, é o mesmo que dizer que as pessoas não presicam mais se preocupar com suas vidas espirituais, que não precisam mais vigiar, que não precisam mais se revestir com as armaduras de Deus, ou seja, isso faz com que as pessoas (as sem entendimento espiritual das coisas de Deus) achem que não existe mais ninguém que queira levá-las para o inferno, junto com ele. Lamentavelmente triste.

Que o nosso Senhor Jesus, abra os olhos das pessoas que estão se deixando enganar, por coisas como essa.

O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!

JESUS CRISTO É O ÚNICO DIGNO DE ADORAÇÃO! ELE É O PRÓPRIO DEUS!!!

Anônimo disse...

Lamentável.

Realmente vendo essas coisas, percebemos que o Fim do Mundo está próximo de verdade.
O próprio mestre Jesus Cristo (único e verdadeiro) nos advertiu que viria tempos em que apareceriam muitos em nome de Jesus se dizendo ô Cristo, e o SENHOR nos advertia para não darmos crédito a esses tipos de pessoas pois não passam de enganadores, que podem levar muitos a perdição.
Fiquemos atentos pessoal para não nos deixarmos levar por qualquer vento de doutrina.

Jesus está voltando, voltem antes para ele.

Anônimo disse...

Bom, talvez a melhor definição para o caso seja: "Seria comico se não fosse trágico". Só me deixa triste o fato que muitos estão indo para o inferno por não conhecerem as Escrituras e nem o poder de Deus como disse Jesus Cristo, o Filho de Deus. Que Deus tenha misericordia desse povo que está cego no seu entendimento. Quanto ao tal cristo, esse já tem a mente cauterizada pelo pecado, e em breve acertará as contas com Deus e fará compania ao diabo no inferno.

Anônimo disse...

Conheci de perto essa seita... conheço um colega de trabalho e um ex: pastor. Lamentável seguir essa doutrina... um evangelho que não se importa com a conduta moral todos podem fazer o que quiser, pois a salvação e imutável todos seremos salvos ou Deus criou pessoas para serem destruídas assim pregam a seita. Bem pra finalizar é um perigo pois com trechos isolados convencem milhares de pessoas ignorantes e vazias e sem instrução bíblica.

Unknown disse...

Amados irmãos, li apenas um pedaço do texto principal, pois estou tão chocada que nem consigo expressar minha opinião... Acho que nada pode ser tão horrivel quanto ao que este homem JOSÉ LUIS DE JESÚS MIRANDA disse.
Jesus Cristo não deve ser adorado?
Jesus de Nazaré ou eu?
Jesus de Nazaré.
Não. Ele teve uma função, que foi destruir o diabo e tirar o pecado do mundo. Não precisamos segui-lo porque o diabo não existe mais.
Que blasfêmia dizer que JESUS teve apenas uma função.
Para este louco que não sabe o que diz, quero que leia que ...JESUS é o CAMINHO a VERDADE e a VIDA ninguém vem ao PAI a não ser por ELE JESUS CRISTO.
Agradeço a meus irmãos na fé que já escreveram nas postagens a cima o que este louco e cego merecia ouvir. Sem mais delongas encerro meu comentário dizendo um versículo bíblico:
“No mundo terás aflições mais tende bom animo pois eu venci o mundo”.
Amados Jesus já venceu por amor a mim por amor a ti e sei que todos que crêem em Cristo e leram esse blog sentiram uma dor no coração ao ler este absurdo mas essa dor e apenas aflição que logo passa ao saber que Jesus já VENCEU e que o fim desse louco será triste e amargo.

Anônimo disse...

coitado,tenho pena desse infeliz ele presisa se converter,que Deus tenha miséricordia dele!!!!

Anônimo disse...

Acho que ele é tão piradão que acredita no que diz e esse é o pior tipo de maluco.

Anônimo disse...

Assim diz o senhor vigiai todos aqueles que nele crêem pois é chegada a ora de grande tribulação...Assim como no princípio será no fim, deus pai todo poderoso em Cristo Jesus virá em breve para desmascarar todos os seguidores da besta. Atentáivos ó israel pois o dia está próximo e e´chegado a ora do anticristo...

Anônimo disse...

esse homem nem é digno de indgnação...muito triste saber que tem pessoas que se deixam levar por ele; estou abismada com tanta cafagestagem...
VAMOS ORAR PARA QUE DEUS MINE ESSA RELIGIÃO, NOVA SEITA CHEIA DE HERESIA...SÓ O PAI PRA SALVAR;
OREMOS PELAS PESSOAS QUE SE DEIXARAM LEVAR POR ESSES "ENCANTOS",
HEBREUS 6.1-6

arykeanon@gmail.com disse...

Meus queridos esse cara demoniaco rejeita todos os principios cristãos e doutrinas biblicas... o unico conforto que nós temos "para quem é servo do DEUS (O verdadeiro Cristo) é um alerta de sua vinda" o antecristo nasceu e Jesus chegará em breve... Santificai-vos povo de Deus, nosso mestre ja vem... maranata!

Anônimo disse...

Olha o q o cara diz: "Assassinato e roubo não são pecados, mas crimes que se coíbem “com a consciência de cada um e com as leis dos homens”.

Agora só falta dizer q tudo é festa!!

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um comentário para todos os seguidores desse falso jesus miranda, se ele é jesus, porque não vende o exedente do dinheiro dele pra ajudar as criançinhas que passam fome em África, voces não acham que Jesus faria isso se ele viesse à Terra, e se ele é Jesus, porque não leva logo todos os justos e o apocalipse não acontece de uma vez? Quero só ver como os seguidores dele me podem responder isso

Anônimo disse...

quis dizer, porque ele não vende as coisas de luxo dispensaveis que ele tem pra ajudar as criancinhas que passam fome em África?

Anônimo disse...

QUANDO ELE FALA QUE DEUS DESTRUIU O DIADO VCS QUEREM DIZER QUE A BIBLIA É MENTIROSA,PQ LA NA BIBLIA DIZ ISSO. OU VCS NÃO ENTENDEM A BIBLIA ATE NISSO VCS DO SISTEMA SÃO IGNORANTES VCS AINDA ESTÃO COM O VEO.
MAS PRA VCS QUE GOSTAM DE FAZER JEJUM QUE MORRAM DE FOME PQ EU REINO EM VIDA GRAÇAS AO EVANGELHO.
NADA DO QUE JOSÉ LUIS FALA TA FORA DA BIBLIA SE TIVER NOS MOSTRE. MAS MESMO ASSIM ACHO QUE VCS SÃO UNS ABENÇOADOS COM TODAS AS BENÇÃOS..
E TOMEM CUIDADO COM OS PEDÓFILOS..
ANJOS TRATANDO BEM DE VCS..
BJUSBJUSBJUS... E BYE BYE BYE BYE BYE

Anônimo disse...

mais um louco escravo de satanás se manifesta no meio do povo para trazer engano! despertem JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!! Mateus 24:4-5

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE NÃO SE COMPRA A JESUS E DEVERIA SABER QUE PAGARA POR ESTAR USANDO O NOME DE JESUS, ELE E O PROPRIO SATANAS, ONDE ESTA NA BIBLIA ESPIRITO OCULTO QUE EU CONHEÇO E O DIABO E QUEM DISSE O NUMERO DELE JA REVELA O QUE ELE E, SO HA UM NUMERO PERFEITO O QUAL DEUS FEZ O MUNDO O NUMERO 7, E CREIO COMO CRISTÃ QUE ELE SERA DESTRUIDO PELO NOSSO DEUS E PELO SENHOR JESUS GLORIFICADO.
APAZ A TODOS

Mia disse...

Meu Deus! eu estou chocada! mas que autoridade tem palhaço de se afirmar o proprio Senhor Jesus?! Misericórdia! Jesus nao tarda esta a voltar e muitos vaopara o nferno por causa deste Miranda! Acordem!

Anônimo disse...

quero dizer sem medo que este homem que se diz ser cristo é o anti cristo... e quero dizer pra este homem que a mascara dele irá cai... e o povo do evangelho irá vencer esta guerra...

Anônimo disse...

Minha reação inicial foi rir...eu tive q rir...mas eu ri muito...pq sinceramente não da nem pra levar a serio...eh outro INRI CRISTI da vida...mas depois eu vi q tem uma galera indo com ele...por favor...parem...busquem q Deus...leiam a biblia de fato...Nao se deixem enganar por pessoas loucas e maliciosas...Oq me fez rir mais foi o dito"teologo e conhecedor da Biblia"...esse ta de brincadeira ...deve ta levando uma grana forte pra falar isso...ou eh mais um metiroso...
SOLA SCRIPTURA !!!
SOLI DEO GLORIA !!!

Anônimo disse...

Amados, peço-vos... Não vos deixem ser enganados por este ipócrita e falso cristão. Nós que cremos bem sabemos que este não passa de um filho da perdição, e que ele muito em breve receberá do Senhor a sua parte. E principalmente, não nos esqueçamos das palavras de nosso Senhor, verdadeiro e único Salvador, que antes já havia nos alertado:

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. ( Mateus 24.23-27 )

Mediante as declerações dessa criatura rebelde, gostaria de deixar o seguinte:

A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios;
Cuja boca está cheia de maldição e amargura.
Os seus pés são ligeiros para derramar sangue.
Em seus caminhos há destruição e miséria;
E não conheceram o caminho da paz.
Não há temor de Deus diante de seus olhos.

( Romanos 3.13-18 )

E que o Senhor dos exércitos tenha misericórdia de ti.

Anônimo disse...

Faco das palavras de renan thiago as minhas!!As pssoas se perdem por nao conhecer A PALAVRA DO UNICO DEUS VERDADEIRO!!!ESSE TAl,q n merece nem ser chamdo pelo nome,eh um FALSO PROFETA,assim como descreve as Escrituras sagradas!!!Pena q tenha pssoas ignorantes para crer q esse ai eh Jesus!NUNK FOI, E NUNK SERA!!
eu LOUVAREI E ADORAREI AO DEUS Q ESTA NOS CEUS!!Q MORREU POR NOHS E RECUSSITOU,E ESTA A DIREITA DE DEUS!!JESUS CRISTO!!E essa seita crescendo em graca,ta mais pra igreja indo pra desgraca!!!Oh JESUS CRISTO FALSO,tenho um aviso pra vc:TEU PECADO JA CHEGOU AO TRONO DO SENHOR,PREPARA-TE!POIS A IRA DELE SOBRE TI SERA TREMENDA!!CONHECERAS O VAPOR DO INFERNO E AQULE A QUEM TU SERVE!!!!

Marcelo ss.sp/brasil disse...

" Quanta heresia.... q o DEUS todo poderoso possa ter compaixão desse povo, perdoa esse povo SENHOR q não sabem o q fazem.....
pois só o SENHOR JESUS CRISTO salva, e é o Unico o Alfa e o Omega.....

Edson disse...

Uma blasfemia imaginavel.Tudo na bíblia e profetico e nao pode levar ao pé da letra.E onde esta na bíblia que haveria um segundo Cristo?

Anônimo disse...

O que tenho pra dizer está aqui,,quem tiver ouvidos pra ouvir ou olhos para ler que leia!

(Mateus 24.4,5,11,23,24,25,26,27.)

"E JESUS, respondendo, disse-lhes:
Acautelai-vos, que ninguem vos engane;
Porque muitos virão em meu nome,
dizendo: Eu sou o CRISTO; e enganarão
a muitos.
E surgiram muitos falsos profetas,e enganarão a muitos.
Então, se alguem vos disser:
Es q o CRISTO está aqui, ou ali, não lhe deis credito;
Porque surgirão falsos cristos
e falsos profetas, é faram tão grades sinais e prodígios que,
se possível fora, enganarião até
os escolidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele esta no deserto, não
saiais; eis que ele esta no interior da casa, não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago
sai do oriente, assim será tambem
a vinda do Filho do homem.
Essa é a única verdade..o que passa disso vem do Maligno!

Rayan disse...

Namoraal, se esse cara e os seguidores gostam tanto do 666 a ponto de tatuá-los no corop, ée só esperar um pouquinho qe eles vãao pro dono desse numero já jáa
Senhor tenhaa misericóodia dos qe falam e dos qe ouveem tbm essa ceita

Anônimo disse...

O verdadeiro anticristo, na bblia esta escrito q depois do anticristo se manifestar, jesus irá voltar, pq a ira de Deus vai ter chegado ao limite...
e os q seguem esse cara tbm são um bando de analfabetos q nunca leram a biblía,e eles só vão perceber o tamanho do seu erro quando Jesus Voltar,
ai não vai adiantar chorar pelo leite derramado....
IGREJA UNIVERSAL, JESUS CRISTO É O SENHOR

Evangelista Clodoaldo Silva disse...

Graça e paz,a todos qtos desejarem.

Como Cristão,eu penso que este homem,que se auto-intitula,o MESSIAS reencarnado,é "APENAS" mais uma EXCELENTE EVIDÊNCIA do RETORNO REAL DE NOSSO REI JESUS CRISTO...

Maravilha...Maranata

Anônimo disse...

Nem tenho palavras para falar sobre o assunto,é dificil acreditar que pessoas seguem essa ceita e que acreditam fielmente nesse homem que se diz ser jesus cristo,será que eles nao veem que tudo que se fala na biblia estar acontecendo.
a biblia fala que no fim dos tempos haverá naçao contra naçao e reino contra reino,haverá fome,peste, terremoto em varios lugares e pai contra filho e filho contra pai e tudo isso ta acontecendo.
a biblia fala também que no fim dos tempos o amor de muitos esfriara,a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e isso é o que mais se ver na terra,epidemias como a aids,essa gripe h1n1 entre outras tantas.
sera que tudo isso é mentira ou pura coinscidencia?????
em apocalipse 13 fala que surgira falsos profetas e o anti cristo surgira com o numero 666.
gente! em nome de jesus cristo acordem!!!! a profecia de jesus cristo ta se cumprindo,a palavra de deus fala bem claramente:"que nos ultimos dias alguns apostatarao da fé,dando ouvidos a espiritos enganadores e a doutrinas de demonios 1 timoteo 4:1.
ACORDEM GERAÇAO INCREDULA!!!!!!

Emoulina disse...

MEUS DEUS, peço que desapareça com este homem e sua loutrina (doutrina louca)do meu país, pq já instalou uma Igreja no meu bairro !!!! Peço também Jesus aos seguidores desta seita maluca, que são hipnotizados, que desconhecem a verdade, abra os olhos dessas pessoas que são enganadas, que nem conhecem outra religião, que não conhece a ti SENHOR JESUS, pois você é o Espírito Santo !!! Tenha misericórdia dos que são ENGANADOS E NÃO DOS ENGANADORES !!!!
Precisamos orar muito para que esta seita do maligno não vá adiante e pare de enganar as pessoas !!!

Rogério disse...

Vc ira se queimar no fogo do inferno, que Nosso Deus tenha missericordia de sua Alma.

Ana disse...

Meu Deus tem piedade deste Homem que está a manchar o nome do teu filho. este homem nao é nem nunca foi Jesus, este homem é só um aldrabão que quer enganar as almas....Deus proteje os irmãos para que nunca caiam nisto

nadso cruz barbosa disse...

Peço a Deus que tem misericordia, desse tal Miranda...

Anônimo disse...

oiii desculpa meus senhores e minhas senhoras mas e muito facil desmascarar essa pessoas q se dizem ser um deus ou Jesus, tenho do dessas pessoas pq infelizmente essas pessoas qerem fama e dinheiro e fasem isso e ompior e q muitas e muitas pessoas acreditem
A BIBLIA FALA Q NUNCA HOUVE UM DEUS, NAO HA UM DEUS E NUMCA HAVERA UM DEUS COMO NOSSO DEUS O VERDADEIRO DEUS Jesus Cristo filho de Deus
Ele morreu por nos e vivemos num mundo de pecados e somos pecadores mas DEUS nos perdoa
FIQEM COM O VERDADEIRO DEUS Jesus Cristo

Anônimo disse...

Esse cara é ridiculo, como alguém pode acreditar nisso?
tá amarrado em nome de Jesus.

Leandro Gonçalves disse...

Glória a Deus por esse homem existir!! Ele é a prova de que as escrituras estão certas e que, de fato, Jesus Cristo está voltando. Penso que não devemos dar Ibope a esse homem e começaarmos a pregar a Palavra que muda, cura e salva. Assim estaremos apressando a volta de Cristo..

Graça e Paz!!

Anônimo disse...

Oséias cp.4, ver.6: "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei"... Bom não estou aqui para fazer apologia a religião, pois religião não salvará ninguém, mas fico muito pasmado com essa situação e como tem gente que acredita nessa seita.
Ao invés de acreditar-mos em pontos de vista de homens, vamos meditar um pouco na palavra de Deus e vamos ver o que a bíblia diz, este homem é totalmente contra a palavra de Deus, estaá enganando muita gente, e eu pesso que à todos que são privilegiados que conhecem a palavra de Deus, a começar a fazer a vontade de Deus, que é de levar a palavra dEle mais adiante.
Digo com toda convicção de vida este homem é um louco, enviado de satanás, e mais louc ainda são os que não leem a bíblia e ficam seguindo A ou B, vamos andar de acordo com bíblia e não com o homem. Ass.: Miss. Deivisson

Anônimo disse...

Ele fala tanto da bíblia, divia ler Mateus
24:24:"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."

ícaro disse...

É absurdo e ridículo ver um homem que se julga ser o messias em forma de homem se proteger com 2 guarda costas feito uma garotinha, mais ridículo ainda é saber q existem cerca de 10mil brasileiros idiotas o suficiente para acreditar em qualquer um que se diz ser JESUS CRISTO!!existe idiota pra tudo, ele nao é o anticristo citado na bíblia, é só um oportunista querendo fazer fama e dinheiro fundando uma igreja qualquer...mas saiba que cada alma q se perde por causa dessa idéia ridícula será cobrada de você por DEUS. Eu nao queria estar na sua pele meu chapa.
¬¬

DIACONISA CÁTIA disse...

IGNORÂNCIA SEM TAMANHO. SE ESSAS PESSOAS LECEM A BIBLIA SABERIAM Q O VERDADEIRO E UNICO JESUS NOS ALERTOU CONTRA OS FALSOS MESTRES, E ESTE LOUCO É UM DELES, E DISSE + SE POSSIVEL FOR ENGANARIAM ATE OS ESCOLHIDOS MUITOS TEM CAIDO NA LOUCURA DESTE HOMEM. A BIBLIA DIZ: O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO, DEVEMOS VIGIAR E ORAR SEM CESSAR, PEDINDO AO VERDADEIRO MESTRE DICSERNIMENTO, POIS NÃO SABEMOS O DIA NEM A HORA Q ELE VIRAR, MAS DEPOIS DO ANTICRISTO Q JÁ ESTA ENGANANDO A MUITOS.
IRMÃOS VAMOS LER A PALAVRA E NOS ALIMENTAR NO SENHOR JESUS PARA NÃO SERMOS ENGANADOS E Ñ PERECERMOS NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE Q É PARA ONDE ESTE LOUCO VAI E COM ELE LEVARÁ MUITAS PESSOAS. OREM EM TODO TEMPO, AMEM!!!

Anônimo disse...

Infelismente tem muitos que acreditam nesse "ser que esta preso nas garras de satanás" e se iludem com riqueza, bençãos, prosperidade. Claro que somos merecedores de tudo isso sim, mas primeiro buscar o reino de DEus, o Todo Poderoso, somente a Ele adorar em espirito e em verdade.
Damos graças ao Pai Celeste e a Jesus por nos deixar o Espirito Santo como nossa compania aqui na terra, só com a presença Dele em nossas vidas é que podemos discernir o bem do mal, o verdadeiro do falso.
Jesus é o Unico Salvador , não há outro além de Dele. E outra coisa tbm, Jesus não andava de rolex no braço, nem cordão de ouro, muito menos de jatinho, mas foi com seu amor e humildade e verdadeiramente o Filho de DEus Todo Poderoso, o Altissimo que nos livrou dos nossos pecados e esmagou a cabeça de satanás, tirando das mãos dele a chave do inferno e da morte.
Que a paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja em cada um de vós.

RONALDO disse...

ja que ele falou que um anjo apareceu em sonho.
então que ele receba isto.
gálatas cap 01 vers 08.

MAS AINDA QUE NÓS MESMOS O UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO SEJA ANATEMA (MALDITO).

A VERDADE É QUE NINGUEM (cresce em graça)PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS,POR MEIO DA FÉ;E ISTO NÃO VEM DE VÓS,É DOM DE DEUS.

SO JESUS CRISTO DE NAZARÉ É DEUS

Unknown disse...

Só Jesus Cristo pra salvar esse homem. Louco que não sabe o que diz!!!

De um péssimo mal gosto esse tipo de pessoa quer aparecer nein no diabo ele acredita q exista, então ja julgo isso como marketing, e dos piores que eu ja vi.

Deveria ler: Mateus
24:24:"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."

PRONTO JA ESTA DITO

Anônimo disse...

MAIS UM CAMINHANDO PARA O INFERNO E LEVANDO A MUITOS. COMO DIZ A PALAVRA, VIRÃO MUITOS EM MEU NOME E DIRÃO EU SOU O CRISTO NÃO VOS ENGANEIS....

Thompson disse...

Infelizmente, esse sujeito só vai saber o quanto de mal tem feito para si e a outros, quando o Cordeiro de Deus disser: "Aparte-se de mim maldito, pois eu não te conheço!!!" E lá este sujeito saberá o que realmente é a segunda morte, para toda a eternidade!!!

Anônimo disse...

Repreendido seja esse homem em Nome de Jesus!
Quero ver quando ele estiver diante do Verdadeiro e Único Deus...se não se arrepender do que está fazendo, tenho muita pena dele e dos seus seguidores!
Que o verdadeiro Filho de Deus, aquele que morreu mas reviveu, o único que mereçe toda honra e glória, somente Ele seja adorado!!!

Camila Rocha disse...

"Pois alguns homens que não temem a Deus entraram no meio da nossa gente sem serem notados. ELES TORCEM A MENSAGEM A RESPEITO DA GRAÇA DO NOSSO DEUS A FIM DE ARRANJAR UMA DESCULPA PARA A SUA VIDA IMORAL. E também rejeitam Jesus Cristo, o nosso ÚNICO Mestre e Senhor. Há muito tempo que as Escrituras Sagradas anunciaram a condenação que eles já receberam." (Judas v.4)

LEIAM A BÍBLIA!!!! OU... CONTINUEM INDO PARA O INFERNO

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abeixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões da blog.

Blog Widget by LinkWithin