28 de set. de 2007

FIRME ESPERANÇA

“Mesmo nos dias mais difíceis existem razões ainda maiores para a presença da esperança do que para a intromissão do desespero. Ainda que inundado de problemas, esse mesmo mundo está carregado de muitas coisas boas”.
Kurt Carlson
Certamente ocasiões há em que é realmente muito difícil enxergar o lado positivo da vida; contudo isso não anula o fato de que ele está presente. Não importa quão negra seja a escuridão; existe sempre uma maneira de prosseguir em frente, ainda que de forma gradual, mas positiva. Você pode fazer um progresso positivo, mesmo quando as circunstâncias insistem em lhe garantir que você não vai conseguir. Uma diferença muito significativa pode acontecer, mesmo quando tudo parece conspirar contra você. Na realidade são exatamente em tempos como esses que aqueles que confiam em Deus podem produzir um enorme e significativo impacto. Não se esqueça. Quando as nuvens escuras se ajuntam é hora de fazer brilhar a sua luz com maior intensidade. Não importa quão escuro seja o dia de hoje; esse é o dia que Deus lhe deu, e ele está carregado de amor, bondade e esperança. Pois é justamente esse dia que está lhe entregando a base para um melhor amanhã.
“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação”.
Habacuque, 3:17,18

2 comentários:

Abinadabe disse...

Relamente em nossos dias precisamos ouvir palavra de esperança e fé, Eu louvo a Deus de saber e ver que existem pessoas com esperança como vc que procura passar essa palavra de otimismo as demais pessoas. Deus seja louvado por esse blog. Prov. 23.18.
Abraço

Jelcimar Jr. disse...

Olá, Ricardo.

A paz de Cristo Jesus.

As pessoas precisam conhecer a viva esperança, a herança incorruptível, incontaminável e que se não pode murchar, que Cristo proporciona, que Deus guarda nos céus para os eleitos, sendo estes guardados para a salvação, de modo que nós, os eleitos de Deus, podemos dizer que nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Cristo disse que todo aquele que vem a Ele de maneira nenhuma Ele lançará fora.

Fica com Deus.

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abeixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões da blog.

Blog Widget by LinkWithin