27 de ago. de 2010

John Piper no Brasil 2011

John Piper, pastor da Bethlehem Baptist Church, em Minneapolis/Minnesota, EUA e um dos mais importantes autores cristãos da atualidade, estará pregando de 5 a 7 de outubro de 2011 na Conferência Fiel, que tradicionalmente ocorre em Águas de Lindóia, no interior paulista. Piper também estará pregando em São Paulo na Universidade Presbiteriana Mackenzie nos dias 7 e 8 de outubro de 2011. E no Rio de Janeiro ele pregará na manhã de 9 de outubro de 2011. Nessas duas ocasiões, pastores e líderes brasileiros oferecerão workshops tratando de temas vinculados aos escritos de Piper, assim como haverá o funcionamento de uma livraria, com a venda de livros das principais editoras evangélicas com bons descontos.

Esta semana, na terça-feira 24 de agosto, participamos de um encontro de pastores e líderes ocorrido nas dependências da Igreja Presbiteriana da Gávea, para formalizar uma aliança para alugar um espaço para receber este evento naquela cidade e estabelecer uma agenda de cooperação. Estas são as igrejas e ministérios representados por pastores e líderes que participaram deste encontro:

Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida/Barra da Tijuca
Assembléia de Deus Venda da Cruz
Igreja Batista Betel de Mesquita
Igreja Batista Bíblica da Tijuca
Igreja Batista Central de Iguaba Grande
Igreja Cristã da Aliança
Igreja Presbiteriana da Gávea
Igreja Presbiteriana da Piedade
Ministério Atos 29

Depois de um tempo de apresentações, meditação na passagem da Escritura de 2Coríntios 5.14-21 e oração, Rick Denham, presidente da Fiel, falou um pouco sobre as oportunidades de missões e evangelização que se abrem aos brasileiros no estrangeiro. Mas enfatizou que somente por meio de uma recuperação doutrinal poderemos impactar o Brasil e o resto do mundo. Tendo falado um pouco sobre o bom testemunho que o ministério “Juntos pelo Evangelho” tem oferecido nos Estados Unidos, ele tratou da vinda de Piper como uma oportunidade para as igrejas representadas na reunião oferecerem um testemunho de unidade naquela cidade. Depois, Leonardo Sahium aprofundou os desafios de um testemunho de união numa cidade partida, como o Rio de Janeiro, conduzindo a parte final da reunião, onde os pastores decidiram por alugar um centro de convenções com capacidade para duas mil pessoas, onde ocorrerá o evento em outubro do próximo ano.

Para os próximos meses, mais detalhes serão oferecidos, seja da conferência Fiel que ocorrerá em 2011, como dos encontros na Universidade Mackenzie e no Rio de Janeiro. Mas, desde já, pedimos aos amados leitores que se lembrem não só do ministério da Fiel, mas destes preciosos amigos e irmãos do Rio, para que esta aliança firmada nesta semana frutifique debaixo da poderosa graça de Deus.
Fonte: Blog da Editora FIEL

Um comentário:

Unknown disse...

Seguindo....

gostaria que seguisse o meu tbm:
antoniojamerson.blogspot.com

obrigado!

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abeixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões da blog.

Blog Widget by LinkWithin