14 de set. de 2009

Novo presidente da SBB é pastor da IPB

O rev. Adail Carvalho Sandoval é o novo presidente da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Seu nome foi escolhido durante a 19 Assembleia Geral da instituição, que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto.

Paulista de Avencas, o rev. Adail Sandoval é casado e tem seis filhos. Reside em Brasília (DF) desde 1975, e é pastor jubilado da IPB, atuando na IP de Brasília desde 1980. Cursou Teologia no Seminário Presbiteriano do Norte (SPN), Filosofia e Letras na Universidade Mineira e Pedagogia na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Entre as várias atividades exercidas, participa da organização da ONG para a Terceira Idade com membros do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e faz palestras em vários órgãos, como a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Advocacia Geral da União (AGU) e Procuradoria Geral da República.

Engajado na obra da SBB há mais de 30 anos, quando foi convocado para ser um de seus colaboradores, a partir do Diretório Estadual em Brasília, integrou a Diretoria Executiva como vogal e secretário de atas, além de atuar como vice-presidente nos dois últimos triênios (2003-2009). “Agora, quando sou eleito para esse cargo, sinto que além da honra imensa a mim concedida pela graça do Senhor, é também uma enorme responsabilidade. Porém, estou em paz, porque a obra é de Deus, nós somos de Deus, assim como os irmãos e irmãs que estão ao nosso lado”, revelou.

Sobre as expectativas para seu mandato, o rev. Adail afirma que estão firmadas na mensagem do lema da SBB: Semeando a Palavra que transforma vidas. “Com o apoio de todos os sócios da SBB e das igrejas cristãs, vamos semear com mais vigor essa Palavra viva para que ela produza, com o poder do Espírito, uma transformação visível em nossas igrejas, a fim de que as famílias, a sociedade e nossas autoridades sejam impactadas pelo ‘Evangelho que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê’ (Rm 1.16)”, declarou o novo presidente.
Fonte: Site da IPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abeixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões da blog.

Blog Widget by LinkWithin