Existimos para glorificar a Deus e para servir uns aos outros no amor de Cristo. Queremos ser uma bênção na sua vida. Volte outras vezes! “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”. Provérbios, 16:1.

2 de set de 2009

Uma vida breve e digna

“Somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras...”Efésios 2:10
O casal Etterling ficou abalado quando o médico disse que seu filho nasceria com anencefalia e sobreviveria por poucas horas após o parto. Quando eles disseram que pretendiam prosseguir com a gestação assim mesmo, ficaram atordoados com a pergunta do médico: “Por que enfrentar gestação e parto a troco de nada?”.
Para eles, porém, a vida humana não poderia ser reduzida a esses termos. Aquela frágil criança era preciosa para eles por ser preciosa para Deus.
David sobreviveu por vinte e duas horas. Sua vida, mesmo curta, foi celebrada pela família. Amigos e parentes vieram para tomá-lo nos braços e tirar fotografias. Foi uma experiência enriquecedora para aquele médico, que viu cada momento da vida de David Etterling ser celebrado como um presente.
Com essa experiência, o casal Etterling também cresceu. Eles desenvolveram profunda compaixão por aqueles que enfrentam situação semelhante, e escreveram um livro para apoiá-los: “Fé Genuína e Teste de Amor”.
Nenhum ser humano pode explicar porque Deus deu a David uma vida tão curta. Apenas podemos ver que Deus foi capaz de usar aquela frágil criaturinha para seus propósitos. E ele certamente pode nos usar também.
Ore
Doador da vida, ensina-nos a valorizar o precioso presente que nos deste. Dá-nos força, sabedoria 
e coragem para compartilhar tua mensagem de vida com outros. 
Em nome 
de Jesus. Amém.
Pense
Toda vida humana é preciosa para Deus e merece ser celebrada.
Fonte: Cada Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abeixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões da blog.

Blog Widget by LinkWithin