6 de set. de 2009

Igreja cria livro com "Oração Antes da Relação Sexual"

Fiéis são encorajados a rezar antes de se relacionar sexualmente para "purificar" o ato carnal.
"Senhor, envie o Espírito Santo aos nossos corações. Permeie entre nós amor que verdadeiramente oferta, ternura que verdadeiramente une, caridade que é sincera e não dissimula, perdão que verdadeiramente acolhe, amor físico que convida" (tradução livre). Assim começa a ousada oração incluída no "Livro de Orações para Casais", que deve ser feita imediatamente antes do ato sexual.
Com custo em torno de US$ 3, a publicação escrita por autores anônimos, aprovados pela Santa Sé, encoraja os fiéis a encararem o casamento como um relacionamento exclusivo e indissolúvel.
Publicado em Londres pela Sociedade da Verdade Católica, o livro contém ainda orações para cada situação familiar e da vida a dois, como: noivado, planejamento familiar, criação de filhos e assistência a familiares moribundos.
ABril/NC
Fonte: Notícias Cristãs

O relacionamento marital é santo aos olhos de Deus. O sexo é santo. Fora do casamento, o sexo torna-se uma força destruidora, mas dentro do casamento, num compromisso de fidelidade e amor, o sexo pode ser criativo e construtivo. O casamento é o meio estabelecido por Deus para evitar o pecado sexual e o mesmo tempo proporcionar prazer ao ser humano. O sexo é puro, bom, deleitoso e santo. Ele foi criado por Deus para o deleite do homem e da mulher no casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abeixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões da blog.

Blog Widget by LinkWithin