7 de out. de 2007

Brooke Fraser - Música do Ano do Para Silver Scrolls (maior prêmio neozelandês de escritores e compositores de música)

Brooke Gabrielle Fraser nascida em Nova Zelândia é uma das Líderes de Louvor do ministério Hillsong United na Austrália. Brooke nasceu em Welligton começou a ter aulas de piano aos sete anos e aos 12 anos também começou a compor, já aos 16 anos ganhou alguns concursos de música Cristã... Em 2003 o seu primeiro álbum foi lançado pela Sony de Nova Zelândia mais de 100.000 copias foram vendidas em 66 semanas.
No dia 17 de setembro, Brooke ganhou o prêmio de “Música do Ano” do Para Silver Scrolls (maior prêmio neozelandês de escritores e compositores de música) com a música “Albertine”, que é a música tema do seu último álbum. A música foi escolhida a melhor dentre 140 que participaram ao total, dos compositores mais respeitados da Nova Zelândia. E se isso não era suficiente para a celebração, com a premiação, Brooke Fraser também inaugura o "APRA New Zealand Music Hall of Fame" junto com os outros 20 finalistas.
Brooke não esteve na premiação por estar na Europa, porém numa pré-gravação a cantora expressou a gratidão por ter recebido o prêmio. Ela disse que “a música significa muito para ela, e que estava realmente agradecida pelos votos que estavam sendo conduzidos pelos fãs”.
Brooke, além de pertencer ao grupo Hillsong, também participa de várias turnês internacionais para ajudar os países pobres.
Destaquei dois vídeos para sua apreciação: O vídeo da música do ano “Albertine” e “Hosanna”, com o grupo Hillsong United.


Albertine



Hosanna


2 comentários:

Edinelson Lopes disse...

...graça e paz...
...hoje é 19 de fevereiro de 2009 e somente esta semana conheci a canção Albertine !!! Chorei... fui confrontado e chorei, preciso ser melhor, fazer mais... agora eu também sou responsável (Tiago 4:17) !!!

May disse...

Bom!!! sem dúvida a música Albertine e Hosanna são duas músicas muito bonitas e eu fico muito feliz pelo crescimento espiritual da nossa irmã Brook, desejo realmente q todos os sonhos e desejos do coração dela q estejam alinhados com a palava do Pai sejam realizados em o nome de Jesus!!!

Brook, te amo em Cristo nosso senhor.

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abeixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;

OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões da blog.

Blog Widget by LinkWithin